MENU

29/09/2023 às 19h32min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h45min

Esquema de venda de drogas por delivery é alvo da Polícia Civil em São Luís

Em um imóvel, os investigadores apreenderam crack, maconha, cocaína e “loló

Ascom/PC - MA
Na operação foram apreendidos crack, maconha, cocaína e loló - Foto: Divulgação/PC
 
São Luís - Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante durante uma ação policial que combateu um esquema de vendas de drogas por delivery, no bairro da Cohab, em São Luís.

De acordo com o delegado Éderson Martins, superintendente da Senarc, a prisão foi efetuada após informações relatadas pelo WhatsApp Denúncia da superintendência, apontando um esquema de vendas de drogas na localidade. Os policiais se deslocaram até a área, onde realizaram monitoramento que constatou o fato.

No interior de um imóvel, os investigadores apreenderam crack, maconha, cocaína, “loló”, balanças de precisão, vários objetos para embalar drogas e munição calibre .40. Também foi localizado material de ortopedia, possivelmente, fruto de crimes.

O homem preso e o material apreendido foram levados à sede da Senarc. Depois, ele foi levado para uma unidade prisional.

 

Tráfico de drogas em Tutóia

Foram cumpridos dois mandados de prisão condenatória, contra um homem e uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas no município de Tutóia.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o homem foi condenado a oito anos de prisão e mulher, a cinco anos de prisão, ambos em regime fechado.

As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Geral, Seic e Seccor, que estão inseridos na “Operação Paz” da Secretaria Nacional de Segurança Pública, na cidade de Tutóia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »