MENU

29/09/2023 às 19h30min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h45min

Preso acusado de transportar um quilo de cocaína pura em Imperatriz

Policiais do 3º BPM abordaram van e encontraram o homem com a droga

Dema de Oliveira
Cocaína e dinheiro apreendidos com o acusado - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Policiais do 3º BPM prenderam no início da tarde desta sexta-feira (29) um indivíduo, após ser flagrado transportando droga do tipo cocaína, em Imperatriz.

Após realizarem o “baculejo”, os policiais encontraram com o acusado que estava na van, cujo destino era a cidade de Balsas, um quilo de cocaína pura. Imediatamente ele foi retirado da van, recebeu voz de prisão e os policiais apreenderam a mochila em que ele levava a droga e outros pertences.

O indivíduo estava também de posse de uma quantia em dinheiro, o que caracteriza que ele já havia comercializado parte do entorpecente.

O acusado, que não teve o nome revelado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontra no Sistema Prisional à disposição da justiça.

Neste sábado, ele deve ser submetido a audiência de custódia, ocasião que vai ser definido se a justiça mantém a prisão, decretando sua preventiva. Quando se trata de tráfico de droga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »