MENU

29/09/2023 às 19h25min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h30min

‘Operação Paz’ prende acusado de matar e enterrar a companheira em cova rasa

As investigações apontam que, em 2 de junho de 2022, o suspeito teria assassinado e enterrado o corpo de Tayane Caroline Coutinho Soares

Dema de Oliveira
Operação Paz, da Polícia Civil, prendeu o acusado do crime - Foto: Divulgação
 
Caxias - A Polícia Civil do Maranhão, sob a operação denominada “Operação Paz”, efetuou a prisão temporária de um homem suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver na cidade de Caxias, na última quinta-feira (28). A operação é parte de uma série de ações estratégicas que buscam intensificar trabalhos de inteligência, investigação, repressão, e prevenção a Mortes Violentas Intencionais no estado.

As investigações apontam que, em 2 de junho de 2022, o suspeito teria assassinado e posteriormente enterrado o corpo de sua companheira, Tayane Caroline Coutinho Soares, em uma cova rasa localizada na zona rural. Este crime, devido às suas circunstâncias horrendas, gerou grande comoção e repercussão na região.

A ação que resultou na prisão foi coordenada por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Departamento de Feminicídio, e contou com o apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias.

Após a realização dos procedimentos legais necessários, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, aguardando as deliberações judiciais subsequentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »