MENU

27/09/2023 às 20h21min - Atualizada em 27/09/2023 às 20h30min

Assembleia Legislativa do Tocantins escolhe FGV como banca organizadora do concurso

Provas devem ser realizadas em pelo menos oito cidades polo do Tocantins (norte a sul), a fim de facilitar o acesso dos candidatos de todo o Estado

Dicom - ALETO
Os aprovados deverão tomar posse no primeiro semestre de 2024 - Foto: Silvio Santos / Assembleia Legislativa
 
A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) divulgou em suas redes sociais o nome da banca que ficará responsável pela organização do seu tão aguardado concurso público, o qual irá selecionar servidores para cargos de nível técnico e superior. Trata-se da Fundação Getúlio Vargas (FGV), uma banca de renome nacional.

O concurso vai oferecer 107 vagas imediatas, além de cadastro reserva. O lançamento do edital está previsto para o início de outubro e a aplicação das provas deve ocorrer entre os dias 15 e 20 de dezembro de 2023.

O certame terá vagas para agentes de polícia legislativa, fotógrafos, técnicos em enfermagem, médicos, jornalistas, publicitários, engenheiros, arquitetos, procuradores jurídicos e outros.

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois, período em que outros classificados poderão ser chamados, conforme a necessidade de vagas e o orçamento financeiro desta Casa de Leis.

As provas devem ser realizadas em pelo menos oito cidades polo do Tocantins (norte a sul), a fim de facilitar o acesso dos candidatos de todo o Estado. Os aprovados deverão tomar posse no primeiro semestre de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »