MENU

25/09/2023 às 21h13min - Atualizada em 25/09/2023 às 21h15min

Acidente na MA-245 mata guarda municipal de Lago da Pedra

José Wilker foi arremessado ao colidir com sua moto em um carro na contramão

Dema de Oliveira
Guarda municipal José Wilker, vítima de acidente na MA-245 - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Neste final de semana, uma fatalidade ocorreu na MA-245, entre os municípios de Lago da Pedra e Bacabal, no interior do Maranhão. José Wilker, um guarda municipal de Lago da Pedra, estava em sua moto quando um carro, que trafegava de forma irregular e na contramão, colidiu frontalmente com o veículo do guarda.

Moradores locais relatam que, no momento do acidente, outro motorista que seguia atrás conseguiu filmar o veículo andando em zigue-zague na pista, flagrando o exato instante da colisão enquanto o carro irregular atravessava uma ponte. A imagem revela o motociclista sendo arremessado para fora da ponte, sofrendo várias fraturas devido à força do impacto.

José Wilker recebeu atendimento emergencial e foi prontamente levado para o Hospital de Bacabal em estado grave. Lamentavelmente, apesar de todos os esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no dia seguinte, aprofundando a tristeza da comunidade local.

A análise do vídeo e o aprofundamento das investigações são etapas cruciais para a apuração completa dos fatos e para a responsabilização dos envolvidos neste terrível incidente. É crucial que tal evento impulsione reformas significativas e conscientização sobre a responsabilidade coletiva na prevenção de acidentes e na promoção de um trânsito mais seguro para todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »