MENU

25/09/2023 às 20h29min - Atualizada em 25/09/2023 às 20h45min

Frentes de limpeza atuam em vários bairros

Roço, limpeza e pintura do meio fio são alguns dos serviços feitos por equipes da SLP

Denise Ribeiro
Ascom
Avenida Jacob recebe trabalhos da equipe da SLP - Foto:
 
Nesta segunda-feira (25), a Superintendência de Limpeza Pública (SLP) promoveu ações no período diurno e noturno em alguns bairros e ruas da cidade. Dentre os principais serviços estão: a capina de mato, pintura de meio fio e remoção de lixos. 
 
Na Avenida Jacob o trabalho de roço e limpeza foram realizados durante o dia. Objetivo é manter a cidade mais limpa e organizada. A equipe presta esse serviço no trecho entre a BR-010 e Avenida Pedro Neiva de Santana.

De acordo com o cronograma, a SLP realiza outros trabalhos. Uma equipe na Vila Redenção, para o serviço na Avenida Caiçara, na Pedro Neiva até a Rua Tupã. Além de roçar e retirar a sujeira dos locais, vai ser feito a raspagem de terra.

No bairro Maranhão Novo, os serviços prestados são de capina, pintura do meio fio e limpeza. As ações vão beneficiar as ruas Dom Cesário e Sergipe, e também a BR-010.

Já no Centro, uma equipe trabalha no período noturno fazendo a remoção de resíduos. Assim como também nos bairros Juçara, Três Poderes e Maranhão Novo.

Os serviços diários promovidos pela SLP buscam promover o bem coletivo, como fala o Superintende de Limpeza Pública, Ítalo Ramos. “O nosso ideal é manter a cidade preservada, sem sujeira para que a população se orgulhe. Equipes atuam em diversos pontos justamente para organizar, equilibrar as demandas e beneficiar a cidade de modo geral”, diz Ítalo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »