MENU

25/09/2023 às 20h23min - Atualizada em 25/09/2023 às 20h23min

Governador do Rotary visita Imperatriz

Raimundo Primeiro
Fernando Ribeiro cumpre extensa agenda de trabalho, conhecendo projetos e ações rotárias - Foto: Divulgação
   
Nesta terça-feira, 26, visita Imperatriz o Governador para o biênio 2023-2024 do Distrito 4490 do Rotary International, Fernando Ribeiro de Melo Nunes, acompanhado da primeira-dama, Marília Barata Monteiro. Ele é associado ao Rotary Clube de Fortaleza (Ceará).

A visita de Fernando Ribeiro é para que ele conheça projetos desenvolvidos pelos dois clubes de Rotary na cidade – o Imperatriz e o Entroncamento, além de fortalecer os laços entre os rotarianos e rotarianas locais, ouvindo sobre os planos que a instituição pretende desenvolver durante a sua gestão.

BILÍNGUE – Na manhã desta terça-feira, às 9h, o governador Fernando Ribeiro irá até a Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Professor Telasco Pereira Filho, localizada na rua Henrique Dias, nº 957, no bairro São José do Egito. 

VILA JOÃO 23 – Logo depois, a caravana rotariana segue para a Vila João 23, na avenida Newton Bello, nº 3101, no bairro Santa Rita.

CONFRATERNIZAÇÃO – Na parte da noite, a programação segue, com reunião na sede do Rotary, na rua Frei Manoel Procópio, nº 58, Beira-Rio. As atividades serão concluídas com um jantar de confraternização. 

QUEM É – Casado com Marília Barata, Fernando Ribeiro de Melo nasceu na capital cearese. Tem 4 filhos e 10 netos.

O governador do Distrito 4490 do Rotary International é formado em Engenharia Mecânica desde 1971 pela Universidade Federal do Ceará, com mestrado em Engenharia Industrial pela Universidade Estadual do Mississipi (Estados Unidos); mestrado em Logística e Organização pela Universidade do Mediterrâneo Aix Marsela II (França). Possui doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »