MENU

24/09/2023 às 19h55min - Atualizada em 24/09/2023 às 19h55min

Fecoimp chega ao fim e surpreende organização e participantes

Mesmos sem os números oficiais, o coordenador Sandro Mota comemora a participação do público, que lotou o Centro de Convenções durante o evento.

Da Assessoria
Imprensa ACII
Presidente da ACII, João Lira, e o vice Carlos Lucena - Foto: Divulgação/Imprensa ACII
  
O público compareceu em peso na última noite da 21ª Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Imperatriz - Fecoimp, que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz - ACII - realizou até este sábado, 23. O sucesso da feira foi comemorado pelo coordenador geral do evento, Sandro Mota, e pelo presidente da ACII, João Lira.

Em pronunciamento realizado no palco da praça de alimentação da feira, o presidente ACII mostrou extrema satisfação pela realização. “A gente viu os corredores lotados, os expositores elogiando, a felicidade estampada no rosto das pessoas e entendemos que estamos indo no caminho certo. Eu, como presidente da ACII, já vejo a feira 2023 como um sucesso”, comentou na última noite do evento.

Já o coordenador da feira, Sandro Mota, foi além em seu pronunciamento, contando que houve uma expositora da feira que participou de um evento parecido em São Paulo, de proporção muito maior, e comentou que a Fecoimp não deixou nada a desejar quando comparada à feira de SP. “É um sinal de que estamos em um nível elevado”, comemora.

“Essa feira nada mais é que o resultado de várias mãos, dessas pessoas que se doam aqui na ACII, dos empresários, dessas pessoas que deixam suas casas e suas famílias, em torno de uma coletividade, com objetivo muito maior. E, claro, não podemos esquecer dos nossos expositores: sem eles essa feira não acontecia”, destacou Sandro Mota.

É BOM AGLOMERAR! - Em 2020 a pandemia do coronavírus impediu que a Fecoimp fosse realizada, mas três anos depois o público visitante compareceu em grande número à feira. Ainda sem os números oficiais, o coordenador do evento comemorou a participação das pessoas. “É evidente que nos próximos anos precisaremos de um local muito maior para realizar a Fecoimp, já que este ano o público geral compareceu em peso ao Centro de Convenções e lotou os corredores. Isso significa a força que temos e mostra que a sociedade de Imperatriz abraça o empresariado da região”, explica o coordenador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »