MENU

22/09/2023 às 20h52min - Atualizada em 22/09/2023 às 21h00min

Iniciado o recapeamento da Rua Petrônio Portela

Equipe da Sinfra faz novo trabalho para melhorar ainda mais a circulação de pedestres e automóveis

Denise Ribeiro
Ascom
Rua Petrônio Portela é uma importante via que faz ligação com outras ruas da cidade, como a Avenida JK e Avenida Industrial - Foto: Edmara Silva
 
Rua Petrônio Portela começa a receber nesta sexta-feira (22) o trabalho de recapeamento que tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade, solucionando, dessa forma, o problema de falhas no asfalto. O trabalho é feito pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Para receber o recapeamento foi necessário, antes, que a equipe de serviços recuperasse trechos já defasados.

A Rua Petrônio Portela é uma importante rua que faz ligação com outras vias da cidade, como a Avenida JK, na entrada do bairro Boca da Mata, até a Avenida Industrial, no bairro Bom Sucesso. Todos esses pontos vão ser contempladas com o serviço de recapeamento, fase onde são aplicadas camadas asfálticas para reconstrução de um pavimento já existente, mas que se encontra desgastado e precisa de reparos urgentes.

Por ter ligação com todas essas ruas, a Petrônio Portela concentra um fluxo significativo de pedestres e motoristas diariamente, visto que há muitos pontos comerciais na localidade: farmácia, supermercados, academias, borracharias e dá acesso a uma das maiores feiras de Imperatriz, a feira do Bom Sucesso.

Além da Rua Petrônio, outras ruas e bairros já foram beneficiadas com a pavimentação, sendo a Rua Paraíba, no bairro Nova Imperatriz. De acordo com a Sinfra outros pontos vão receber esse tipo de trabalho, seguindo assim o cronograma de serviço.

“Atendendo o desejo da população, o trabalho já foi iniciado em outros pontos da cidade e agora é a vez da Rua Petrônio Portela. Nosso trabalho é levar melhorias a todas as ruas e bairros, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, deixando a cidade bonita e agradável”, disse o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »