MENU

22/09/2023 às 20h37min - Atualizada em 22/09/2023 às 20h45min

Fecoimp reúne empresas de diversos segmentos com produtos e serviços variados

De posto de gasolina a degustação de drinks, na feira você encontra de tudo

Da Assessoria
Imprensa/ACII
Foto: Divulgação-Imprensa/ACII
 
Marcas de todos os segmentos expõem seus produtos e serviços durante a 21ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz - Fecoimp. É possível encontrar de tudo, desde posto de gasolina a degustação de alimentos.

A empresária Gracy Katllen, representante do Posto Shop Car, comenta que viu na feira uma oportunidade de mostrar sua marca e prospectar novos clientes. Ela diz que “nunca vi um posto de gasolina presente na feira e então resolvemos vir mostrar nossa marca para que as pessoas saibam que estamos presentes na cidade, oferecendo um produto de qualidade”.

A empresa Bebidas Brasil Tropical está presente pela primeira vez na feira e trouxe para os visitantes degustação de mais de 20 sabores de suas bebidas. Segundo Edvan Santana, responsável pelo estande, são distribuídos mais de 100 drinks por dia: “trouxemos essa degustação para que as pessoas conheçam nossa marca, nossos produtos e fiquem mais familiarizados com o que oferecemos no mercado”.

Segundo o coordenador da feira, Sandro Mota, a edição deste ano conta com 260 expositores, dos mais diversos segmentos do mercado: “São os expositores que fazem com que a feira seja um sucesso e estamos felizes que diversas empresas, de vários segmentos, estejam presente mostrando seus produtos e serviços para a população da cidade”, comenta.

Nesta edição, a feira virou mostra ampliada de setores. Quem visita a feira, encontra múltiplos segmentos e espaços específicos de alimentação, turismo, tecnologia (Conecta) e saúde (Plenitude) com ampla oferta de produtos e serviços, além de cursos e palestras.

 

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, e será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Neste ano, conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »