MENU

21/09/2023 às 19h45min - Atualizada em 21/09/2023 às 20h00min

Jovem é assassinado a tiros no dia que completou 20 anos em Imperatriz

Samuel Pereira de Souza foi morto a tiros quando pilotava uma moto na Rua Bandeirantes com BR-010 e mais uma vez dupla da Bros vermelha é acusada do crime

Dema de Oliveira
Samuel Pereira de Souza foi assassinado no dia do seu aniversário - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um jovem, identificado como Samuel Pereira de Sousa, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (21), em Imperatriz.

  Samuel Pereira de Souza foi morto a tiros quando pilotava uma moto na Rua Bandeirantes com BR-010, próximo ao setor onde se concentram ônibus de turismo, no bairro Bacuri, e mais uma vez uma dupla da Bros vermelha é acusada do crime.

Os homens estavam em uma moto vermelha com as mesmas características de uma dupla suspeita de outros crimes semelhantes na cidade, como os registrados no último fim de semana. Agora já são quatro homicídios com autoria atribuída a essa dupla, e cuja motivação a DHPP ainda não tem.

A vítima estava completando 20 anos nesta quinta-feira (21). O local foi isolado para o trabalho da perícia e a Delegacia de Homicídios já assumiu as investigações do caso.

Com o caso de Samuel, já são11 homicídios em Imperatriz em setembro e 96 de janeiro até ontem, já tendo ultrapassado o número de casos em todo o ano de 2022, que foi 92.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »