MENU

23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

PM é preso suspeito de matar adolescente com tiro no rosto

De acordo com as investigações, antes do homicídio o PM teria assaltado um casal à mão armada

Secap
O PM foi preso pela Polícia Civil em São Luís - Foto: Divulgação
Um policial militar do Maranhão, que não teve o nome revelado, foi preso temporariamente na tarde dessa terça-feira (22), suspeito de ter assassinado um adolescente na madrugada do último dia 15 de dezembro, no povoado Canabrava, na zona rural da cidade de Araioses, distante 926,6 km de Imperatriz.

De acordo com as investigações, o policial militar teria assaltado um casal, à mão armada, horas antes. A vítima estava na praça com outros populares, que reconheceram o PM como autor do crime. O adolescente tentou conter o policial, mas foi alvejado no rosto com um disparo de pistola. A vítima morreu a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e outras testemunhas reconheceram o policial militar como o autor do assalto e também do homicídio.

Diante das provas colhidas e da fuga do suspeito, a Polícia Civil do Maranhão representou pela prisão temporária do PM. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O policial militar foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e encaminhado para a unidade prisional.
A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »