MENU

23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Detento bate com a cabeça nas grades e paredes da cela e morre no Socorrão

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz

Dema de Oliveira
Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde a vítima estava - Foto: Divulgação/O PROGRESSO
Um homem que foi identificado apenas pelo prenome de Maciel, conhecido por ‘Vaqueiro’, morreu na noite de segunda-feira (21), depois de sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE).

O PROGRESSO apurou que Maciel foi preso sábado passado (19), acusado de ter golpeado a própria mãe a faca. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio e, da Regional, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), e ainda não tinha sido submetido a audiência de custódia.

Na noite de segunda-feira, Maciel surtou e bateu com a cabeça nas grades e nas paredes da cela. Foi dado o alarme, Maciel foi levado para o Socorrão, mas faleceu.

Segundo informações, ele tinha problemas psicológicos, por isso tentou matar a própria mãe, foi preso e aconteceu novo surto, sofrendo traumatismo craniano encefálico, devido as cabeçadas nas grades e paredes, ocasionando a sua morte.
Até o início da noite de ontem, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) não tinha emitido qualquer nota a respeito do caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »