MENU

18/09/2023 às 22h53min - Atualizada em 18/09/2023 às 23h00min

Homem que responde por tráfico e estava em liberdade condicional é preso por ameaçar esposa com foice

Acusado usa tornozeleira eletrônica e foi preso no povoado Açaizal

Dema de Oliveira
Acusado de tentar matar a ex-companheira foi preso - Foto: Divulgação
 
Um homem foi preso no povoado Açaizal, zona rural do município de Imperatriz, acusado de violência doméstica. De acordo com a polícia, ele estava embriagado e teria ameaçado com uma foice a mulher, que está grávida.

Segundo informações policiais, o homem usava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso por tráfico de drogas. Na noite de sábado (15), foi preso novamente.

Depois de apresentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI).

 

Ameaça de morte por rede social

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva ao ameaçar de morte, por meio de uma rede social, a ex-companheira. O homem, que era considerado foragido da Justiça do Maranhão, foi preso no Estado de Goiás.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso estaria descumprindo as medidas protetivas de urgência, através de ameaças de morte, por meio de uma rede social.

Após informes sobre a possível localização do investigado, repassadas da Delegacia de São Mateus para o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, a Inteligência da Polícia Civil de Goiás conseguiu localizar e prender o agressor.

O preso ficará à disposição do Poder Judiciário do Maranhão no presídio de Mineiros, em Goiás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »