MENU

18/09/2023 às 22h03min - Atualizada em 18/09/2023 às 22h03min

Edilson Baldez desembarca na região Tocantina

Nos dias 20 e 21, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez e a sua diretoria, participam de uma série de compromissos.

Dilmara Tavares
Imprensa/FIEMA
Nos dias 20 e 21, Edilson Baldez e a sua diretoria participam de uma série de compromissos - Divulgação

  
Imperatriz -
 Para uma agenda de compromissos, desembarca nesta quarta-feira (20), na região Tocantina, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez. Nos dias 20 e 21 de setembro, juntamente com a sua diretoria, Baldez participa de uma série de reuniões, da abertura da Feira da Indústria e Comércio de Imperatriz, além de visita guiada à indústria Suzano.  

 

No dia 20 de setembro, Baldez marca presença no Café da Manhã com Autoridades e visita guiada na indústria Suzano. À tarde, realiza reunião da diretoria da FIEMA e dos conselhos regionais do SESI e SENAI. E à noite, segue para abertura da 21ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp). Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira acontece de 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz.   

 

Já no dia 21 de setembro, Baldez participa do Conecta Sindicatos, ação realizada com sindicatos industriais que discute e cria soluções para os setores produtivos da indústria em todos os segmentos. No mesmo dia, às 11h, o presidente da FIEMA participa com a classe empresarial da região de palestra com o tema “Reforma Tributária e os Impactos para o Maranhão”, realizada no auditória da FIEMA, e que terá como palestrante Marcelo Ramos, consultor da Pró-Amazônia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »