MENU

18/09/2023 às 20h56min - Atualizada em 18/09/2023 às 20h56min

Feira Cidadã movimenta população do Sebastião Régis

Evento também ocorre em outros bairros da cidade de forma itinerante.

Regilson Borges
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Variedade de produtos é um dos pontos positivos da feira itinerante. (Foto: Assessoria)

  
O último sábado, 16 de setembro, foi repleto de animação com a realização da Feira Cidadã no bairro Sebastião Régis. A moradora Andrea de Azevedo, que também é comerciante, aproveitou a oportunidade para comercializar seus produtos. "A feira vem ajudando muitos empreendedores da nossa cidade. Minha experiência foi maravilhosa".

Assim como Andrea, outros 30 feirantes também expuseram seus produtos. A Feira Cidadã ocorreu das 18h às 22h. Esse horário alternativo é uma estratégia planejada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), uma vez que tanto os trabalhadores têm podem vender mais, como a população tem a possibilidade de adquirir produtos.

O Secretário da Sedec, Wilson Filho, expressou sua satisfação em proporcionar oportunidades para os pequenos comerciantes. "A nossa Feira Cidadã já se tornou conhecida em toda a cidade. As pessoas sempre nos procuram para participar, pois é uma chance de vender alimentos, roupas ou artesanato".
 


Andreia, que possui uma barraca de Guaraná da Amazônia, considerou a Feira "muito boa e produtiva. Acredito que não apenas eu, mas todas as pessoas que participam desta Feira maravilhosa, que a Prefeitura nos proporciona, pensam o mesmo. Portanto, gostaria de agradecer ao município, à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ao secretário Wilson Filho e a todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa".

A Prefeitura garante toda a infraestrutura do local, incluindo barracas, segurança, energia elétrica e animação cultural, em parceria com as demais secretarias municipais e empresas da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »