MENU

14/09/2023 às 19h13min - Atualizada em 14/09/2023 às 19h30min

Evento reúne expositores e patrocinadores da Fecoimp para orientações sobre a feira

Da Assessoria
Imprensa/ACII
Encontro foi realizado na manhã desta quinta, no Centro de Convenções - Foto: Divulgação
 
“A partir de domingo, dia 17 de setembro, os estandes estarão liberados para ornamentação”. Essa foi a grande notícia que o coordenador da 21ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz - Fecoimp, Sandro Mota, trouxe para as empresas expositoras e patrocinadoras do evento, cujos representantes estiveram reunidos em um café da manhã que aconteceu nesta quinta-feira, 14, no mezanino do Centro de Convenções.

O coordenador da feira abriu a programação do café comentando sobre a importância do setor produtivo da cidade estar reunido no maior evento de negócios da região, mas chamou atenção diversas vezes para que todos os expositores sigam as orientações repassadas para o bom andamento do evento. “Queremos uma Fecoimp organizada e segura, por isso é importante que todos estejamos cientes das orientações para mantê-la assim”, reforçou.

O diretor da Ilumisol, James Lopes, empresa expositora da Fecoimp, esteve presente no café e garantiu que a empresa preparou boas surpresas para os visitantes. “Vamos trazer uma proposta inovadora de mercado, apresentando condições diferenciadas aos visitantes da feira ”, disse.

Para Thyago Mota, gestor da Credishop, empresa patrocinadora da Fecoimp, as projeções para a Fecoimp são bastante animadoras. “Vemos a feira como o melhor local de ativação da nossa marca. Estamos muito animados com o evento deste ano”, comentou. 

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, Carlos Leocádio, reforçou em sua fala a importância da Fecoimp: “Interessante ao expositor entender que o network da feira é gigantesco, para que cada um saia maior, com novos contratos, com novos clientes e fazendo dessa a maior feira do nosso estado. Desejamos a todos os expositores uma ótima feira”. 
O presidente da ACII, João Lira, encerrou a reunião de forma encorajadora: “A feira é feita coletivamente, o setor produtivo junto com todas as instituições, a imprensa também. Esse momento é importante para que todos estejam alinhados para que possamos fazer uma feira organizada, de altíssimo nível”, disse.

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, ACII, a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »