MENU

13/09/2023 às 18h58min - Atualizada em 13/09/2023 às 19h15min

Rodada de Negócios reúne empresários de diversos segmentos em busca de novas oportunidades

O evento acontece durante a programação da Fecoimp e é promovido pelo Sebrae e Fiema

Assessoria de Comunicação ACII
Foto: Divulgação
 
Vários empresários, de diversos segmentos, sentados à mesa, apresentando seus produtos e serviços uns aos outros. É assim que funciona a Rodada de Negócios, que tem por objetivo promover novos contratos e bons negócios entre empresários da região. O evento acontece durante a programação da Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz - Fecoimp.

Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  e pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a programação acontece presencialmente nos dias 22 (com segmento de alimentos e bebidas) e 23 de setembro (multissetorial), das 14h às 18h, no mezanino do Centro de Convenções.

Para Dênio Carneiro, gerente da Unidade de Mercado do Sebrae do Maranhão, a Rodada de Negócios é uma oportunidade dos empresários locais conhecerem melhor as oportunidades regionais presentes na ação, bem como a possibilidade de acessar novos mercados em razão dos diferentes canais de distribuição que irão participar. “Sem dúvida, a Rodada será uma oportunidade de negócios concretos, não somente durante os dias de Fecoimp, mas, também, no pós-evento”, disse Carneiro ao salientar os contatos comerciais que são decorrentes do evento.

De acordo com o coordenador da feira, Sandro Mota, “o empresário participante pode realizar várias reuniões em um único dia, garantindo o melhor aproveitamento de tempo e recursos, além de possibilitar a demonstração de produtos, e distribuição de material promocional”. 

As inscrições para a Rodada de Negócios são limitadas a expositores da Fecoimp e associados da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e podem ser realizadas no site www.fecoimp.br na aba “Rodada de Negócios”.

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »