MENU

13/09/2023 às 18h30min - Atualizada em 13/09/2023 às 18h45min

Delegacia de Homicídios investiga assassinato no Ouro Verde

Caso aconteceu no fim da noite de terça-feira, na Rua Isabel Cafeteira

Dema de Oliveira
Wellington Santos Ferreira foi morto a tiros no Ouro Verde - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DH PP) está investigando o segundo assassinato em Imperatriz, nesse mês de agosto, e o de número 86 do ano. Caso aconteceu no fim da noite de terça-feira (12), na Rua Isabel Cafeteira.  

A vítima foi identificada por Wellington Santos Ferreira, 23 anos, que foi morto a tiros quando estava com um grupo de amigos em uma calçada, ocasião que foi abordada por dois criminosos em uma moto.

Policiais do 3º BPM que atenderam a ocorrência, informaram que os criminosos dispararam apenas em Wellington, sem atingir as outras pessoas.
 
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram Wellington já estava em óbito. 

Os militares realizaram diligências pelo Ouro Verde e bairros adjacentes, mas não lograram êxito em encontrar  os criminosos. No local existem várias vertentes de fuga, incluindo a Estrada do Arroz.

A DHPP ainda não tem a motivação do crime, mas pelo visto, já que segundo informações Wellington era um jovem de bem, pode ter sido mais um ataque aleatório de membros de facções, como já ocorreu anteriormente em Imperatriz. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »