MENU

12/09/2023 às 19h02min - Atualizada em 12/09/2023 às 19h15min

Reorganização dos estandes da Fecoimp visa aprimorar a experiência do visitante

O novo layout da feira foi pensado para que o visitante tenha uma ampla visão de todos os estandes a partir do momento que entrar no espaço da feira.

Ascom/ACII
Foto: Divulgação
 
“Agora o visitante pode enxergar de todos os ângulos o que a feira está proporcionando”. Essa é a grande proposta que a Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) traz para a edição deste ano: uma mudança na distribuição dos estandes no espaço interno do Centro de Convenções. O objetivo é melhorar a experiência do visitante.

O novo layout é assinado pelos arquitetos Junylla Jemima e Fernando Menezes. Eles explicam que a necessidade do novo layout veio com o intuito de melhorar a experiência do visitante, tanto para que a caminhada e o processo de descoberta dos estandes seja mais fácil e prazerosa, quanto para que o mesmo tenha uma visão de toda a feira, desde a porta de entrada, o que não acontecia em anos anteriores.

Os arquitetos explicam como foi o processo de criação: “Aplicamos o conceito do eixo em cruz, proporcionando uma avenida central mais larga e de comunicação com as outras avenidas. Agora tanto da porta de entrada quanto do meio da feira o visitante irá conseguir ter uma visão ampla de todos os estandes”.

Com essa mudança quem visitar a Fecoimp pode esperar um espaço mais amplo, com uma melhor visão do todo, além de uma melhor distribuição do espaço com as nossas avenidas centrais.

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »