MENU

12/09/2023 às 18h53min - Atualizada em 12/09/2023 às 19h00min

Ladrões tomam conta de Imperatriz com invasão de residências e comércios

Dois batalhões e uma CPAI-3, entram comandantes e saem comandantes e nada muda

Dema de Oliveira
Imagem capturada por câmera de segurança mostra ladrão próximo a casa onde escalou o muro e entrou - Fotos: Divulgação
 
Se já não bastassem os 85 homicídios ocorridos esse ano, e que podem dobrar, porque ainda estamos em setembro, os ladrões resolveram tomar conta de Imperatriz. Dois Batalhões da Polícia Militar e a sede da CPAI-3, entra comandantes, sai comandantes e nada muda. 

Nos últimos dois dias, ladrões ousados agiram para valer na cidade. Um invadiu uma casa, no Centro, fez uma moradora refém e roubou dinheiro, joias e uma arma de fogo. De acordo com o marido da moradora, o bandido levou uma quantia de mais de R$ 2 mil. Ele teve acesso à casa depois de pular o muro. A moradora que estava na casa foi ameaçada com uma faca. A polícia está investigando o caso, mas ainda não conseguiu localizar o criminoso. Com medo, o casal mudou de endereço. Câmeras de segurança filmam criminoso tentando arrombar porta antes de pular o muro. Esse caso aconteceu ontem.

Na tarde de segunda-feira (11), três criminosos invadiram uma loja de celulares na rua Paraíba, no bairro Bacuri, e roubaram 40 aparelhos celulares, além de joias e dinheiro.

A proprietária do local contou que havia um carro Gol parado próximo ao estabelecimento, e na hora que ela chegou dois homens a renderam e deram voz de assalto. Os assaltantes fizeram-na e toda a família de refém. As câmeras de segurança registraram os criminosos saindo da loja levando uma mala cheia de celulares.

A empresária está contabilizando os prejuízos, que podem chegar a mais de R$ 40 mil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »