MENU

11/09/2023 às 19h34min - Atualizada em 11/09/2023 às 19h45min

Maior feira de negócios de Imperatriz tem ingressos gratuitos

A Fecoimp acontece entre os dias 20 e 23 de setembro

Ascom/ACII
Foto: Divulgação
 
Considerada a maior feira de negócios da região, a Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no Centro de Convenções. E, este ano, a entrada é gratuita. 

Para ter acesso à programação basta fazer o cadastro gratuito no site www.fecoimp.com.br ou nos dias do evento no momento da entrada. A organização do evento esclarece que basta uma única inscrição e o interessado terá acesso aos quatro dias do evento.

Caso não consiga fazer a inscrição antecipadamente pelo site, haverá um espaço de credenciamento na porta do Centro de Convenções em todos os dias de evento. A entrada gratuita dá acesso ao Festival Gastronômico, aos 260 estandes de expositores, e à programação cultural, com shows variados nas quatro noites.

De acordo com Sandro Mota, coordenador geral da Feira, a ideia é fazer com que o evento seja um espaço democratico, onde toda e qualquer pessoa tenha acesso aos que os expositores irão trazer como novidade no mercado local. “A feira é acessível e democrática, tanto para o expositor, que independente do segmento pode estar aqui mostrando seu produto ou serviço, e da mesma forma, é em relação aos nossos visitantes. Nós entendemos que a feira é um celeiro de negócios e para que a população conheça as potencialidades da nossa cidade, da nossa região. Então não há cobrança de entrada, e ingresso”, disse. 

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »