MENU

10/09/2023 às 20h31min - Atualizada em 10/09/2023 às 20h31min

Evento promete “destravar” habilidades que irão melhorar a performance de empresários de Imperatriz e região

Da Assessoria
Ascom/ACII
A “Imersão, alavanque seus lucros” acontece durante a programação da 21ª Fecoimp e tem como objetivo melhorar o trabalho dos empresários. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro.

  
Um evento que promete destravar a mente do público empresário, fazendo com que o mesmo reconheça habilidades que o leve a liderar sua empresa de forma mais eficiente e fazê-la ainda mais lucrativa. Essa é a proposta do evento “Imersão, alavanque seus lucros”, que acontece durante a programação da 21ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp).

 

De acordo com o coordenador da programação, Leonardo Cerqueira, o evento é uma forma de trazer capacitação para empresários de todos os setores e segmentos, que estejam buscando melhorar sua performance de gestão e liderança. “A Imersão é um formato de ensino, que tem como objetivo proporcionar uma capacitação mais objetiva, resumida e prática, na qual o empresário irá conseguir aplicar diversas ferramentas e ensinamentos que ele irá adquirir na programação”, explica Leonardo.

 

Serão três dias de conteúdo diferentes, que envolvem questões relacionadas à Liderança e Gestão, Recursos Humanos e Financeiro. Segundo o coordenador, cada dia terá um foco diferente com o objetivo de “melhorar o desempenho da sua empresa, sua lucratividade, o engajamento dos colaboradores e sua própria gestão e liderança dentro da empresa”, comenta.

INSCRIÇÕES – Podem se inscrever na Imersão pessoas que têm CNPJ ativo, que já faturam, que já lideram um grupo de funcionários, que é responsável por liderar determinado grupo de pessoas. O evento acontece no dia 20 de setembro (à noite) e nos dias 21, 22 e 23 de setembro das 8h às 12h, no Espaço Conecta – (Mezanino do Centro de Convenções).

As inscrições podem ser feitas no site “https://www.sympla.com.br/evento/imersao-alavanque-seus-lucros-fecoimp-2023/2142307” até o dia 23 de setembro. 

 

“Os inscritos podem esperar por uma Imersão com muito aprendizado, muito network, além de adquirir conhecimento com outros empresários que tem muito conteúdo e experiência para ensinar. A formação será muito rica, teremos muito conteúdo que os empresários irão conseguir botar em prática e melhorar o faturamento da sua empresa”, comenta Leonardo Cerqueira. 

 

A  21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »