MENU

08/09/2023 às 19h31min - Atualizada em 08/09/2023 às 19h45min

Mulher com deficiência mental é abusada pelo próprio parente; homem tenta fugir, mas é preso

Jovem relatou dores nas partes íntimas e foi levada para UPA da cidade

Da Redação/AFN
Crime ocorreu em Porto Nacional - Foto: Divulgação
 
Porto Nacional/TO - Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Porto Nacional (TO), na noite desta quinta-feira (7/9), suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos. De acordo com a PM, a vítima tem deficiência mental e o caso foi descoberto depois que a vítima reclamou de dores nas partes íntimas.

O suspeito não teve a identidade informada pela polícia. Parentes da jovem violentada disseram que o suspeito é um membro da família. O crime teria acontecido horas antes na casa onde a vítima mora, pois o suspeito estava presente e conhece bem o local.

O estupro foi descoberto depois que a jovem começou a se queixar de dores e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelos parentes. O suspeito fugiu do local, mas a polícia foi chamada e conseguiu localizá-lo nas proximidades do terminal rodoviário.

Ele foi reconhecido pelas testemunhas e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A jovem vai passar por exames para confirmar os abusos e o caso segue sendo investigado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »