MENU

05/09/2023 às 18h09min - Atualizada em 05/09/2023 às 18h15min

7 de Setembro: comércio fecha nesta quinta-feira (7)

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo: “Comércio fechado na quinta-feira, com portas reabertas na sexta-feira, funcionando normalmente” - Foto: Divulgação
 
O comércio de Imperatriz não funcionará nesta quinta-feira, 7 de setembro, em virtude do feriado nacional em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Os shoppings, a exemplo do que acontece em outras regiões do país, terão horários diferenciados. A informação foi passada a reportagem de O PROGRESSO pelo empresário Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), na manhã de terça-feira, 5.

De acordo com o Sindicato do Comércio (Sindicom), “o feriado nacional da Independência do Brasil fica vedada a abertura do comércio abrangido pela Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), sendo computado como remunerado esse dia”.

Os supermercados abrem normalmente. As agências bancárias e os postos de saúde também estarão com suas atividades paralisadas amanhã. Nos bancos, só os caixas eletrônicos estarão disponíveis para atendimento aos clientes.

Luiz Paulo informa que o comércio de Imperatriz reabre suas portas na sexta-feira, 8 de setembro. O expediente nas lojas da cidade será das 8h às 18h.

“Na sexta-feira, porém, estaremos com nossas lojas funcionando normalmente, esperando pelo público consumidor, pois Imperatriz é centro abastecedor da região, uma espécie de ‘motor’, movimentando sempre a nossa economia”, comenta Luiz Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »