MENU

05/09/2023 às 18h02min - Atualizada em 05/09/2023 às 18h15min

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Feira Nova do Maranhão

Segundo as investigações, o casal teria tido uma discussão em uma festa

Dema de Oliveira
Raymara foi morta a facadas - Fotos: Divulgação
 
Jovem de 18 anos, identificada como Raymara Sousa Araújo, foi assassinada em Feira Nova do Maranhão, interior do Maranhão, distante 238 km de Imperatriz. Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) por suspeita de praticar o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após ter um desentendimento com o marido durante uma festa que aconteceu no povoado Placas, a 17 km de Feira Nova do Maranhão.

Após a discussão, Sabino Alves teria deixado o local e retornado horas depois. Armado com uma faca, ele atacou a esposa que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, ele empreendeu fuga.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso enquanto estava na casa da mãe. “Chegando na residência fizeram o cerco, sendo que o autor do crime empreendeu fuga pelo mato. De antemão, as viaturas continuaram a diligências no período noturno e chegou um certo momento que a guarnição resolveu entrar na casa novamente. Foi aí, que percebemos que o acusado estava dentro da casa e foi dado voz de prisão. A faca utilizada no crime foi encontrada com manchas de sangue, bem como uma espingarda caseira, calibre 36”, disse Tenente-Coronel Rogério Ferreira, comandante do 4º BPM.

O suspeito foi ouvido pela polícia. Ao ser interrogado, ele disse que não se lembra de ter praticado o crime. “Convenientemente ele diz não se recordar, mas elementos que favorecem ele se lembra de detalhes do crime. Então é uma versão que não convenceu a gente e a gente acha que houve uma premeditação do crime”, disse Jeferson Toquarto, delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »