MENU

04/09/2023 às 18h37min - Atualizada em 04/09/2023 às 18h45min

Mais de 40 mil visitantes devem passar pela 21ª edição da Fecoimp

Assessoria de Comunicação - ACII
Foto: Divulgação
 
ACII estima superar número de visitantes das edições anteriores nos 4 dias de evento, de 20 a 23 de setembro.  Considerada a maior feira multissetorial do Maranhão, a Fecoimp agrega os mais diversos setores da economia trazendo inovação, gerando conexões entre pessoas e negócios, e vem se destacando a cada edição. Em 2022, a edição foi finalizada com resultados que superaram as expectativas e, em 2023, o número de visitantes deve ultrapassar os 40 mil durante os 4 dias de evento.

 Com o tema “Movimento Gera Movimento”, a 21ª edição tem o propósito de gerar movimentos que contribuam para o crescimento da economia com uma maior eficácia no mercado estadual e nacional. A Fecoimp tem como foco principal a interação, divulgação e fomento da economia por meio da exposição de produtos e serviços na feira.

Para o coordenador da Fecoimp, Sandro Mota, a expectativa de visitantes é muito grande por conta da força da feira e da ampla divulgação. “Nós temos uma estimativa de um público de mais de 40 mil visitantes, que foi um número bem próximo do que conseguimos no ano passado. Então com o crescimento da feira dos espaços da divulgação, da feira já está praticamente vendida, da montagem está sendo antecipado isso vai criando uma expectativa e eu acredito que a gente vai bater essa marca de 40 mil visitantes”, afirma. 

A 21° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »