MENU

03/09/2023 às 19h44min - Atualizada em 03/09/2023 às 19h44min

COD da PMGO desmantela laboratório de cocaína, prende suspeito e causa prejuízo milionário a criminalidade em Aparecida de Goiânia

No local, foram encontrados 154 kg de cocaína, munições e insumos para refino de droga.

Da Assessoria
Secom/SSP-GO
Foto: Divulgação/PMGO

  
Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás estouraram um local que era utilizado como laboratório especializado em refino de cocaína, em Aparecida de Goiânia. A ação, que ocorreu na terça-feira (29/08), iniciou após os policiais receberem informações do serviço de inteligência de que um indivíduo, de 31 anos, estava em um veículo transportando drogas pela BR-153.

A abordagem ocorreu às margens da rodovia, próximo ao setor Bela Vista, em Aparecida e a droga foi encontrada dentro do porta-malas do veículo. Em diligências complementares, foi descoberto no imóvel do indivíduo, situado no Jardim Helvécia, grande quantidade de drogas, além de um carregador de pistola e munições de diversos calibres.

A ocorrência resultou em: uma pessoa presa; 154 kg de cocaína; uma prensa hidráulica; uma balança industrial; 10 garrafas contendo éter etílico e acetona PA; um notebook; insumos para refino de droga; um carregador de pistola; 45 munições intactas e um veículo utilizado para o tráfico de drogas, apreendidos. Houve prejuízo para o crime de R$ 12 milhões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »