MENU

01/09/2023 às 18h29min - Atualizada em 01/09/2023 às 18h45min

Homem é assassinado a 100 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz

A DHPP já iniciou as investigações e a principal linha é a de disputa por ponto de venda de drogas entre facções

Dema de Oliveira
Maguila ainda se encontra no Instituto Médico Legal à espera de reconhecimento por familiares - Foto: Divulgação
 
A situação da questão de segurança em Imperatriz está tão caótica, que na noite desta quinta-feira (31) um homem foi assassinado com vários tiros em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Souza Lima, a cerca de 100 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, em pleno centro da cidade.

Individuo, identificado apenas pela alcunha de ‘Maguila’, que usava tornozeleira eletrônica, e mesmo assim, estava traficando droga, foi alvejado por vários, desferidos por uma dupla que chegou ao local em uma moto, cujas características não foram repassadas a O PROGRESSO

Depois de efetuarem os disparos, e segundo informações, foram mais de 12, a dupla fugiu pela contramão na Rua Antonio de Miranda e na Rua Amazonas tomaram rumo da Nova Imperatriz.

A DHPP já iniciou as investigações e a principal linha é a de disputa de ponto de venda de drogas entre facções criminosas. Segundo informações, ‘Maguila’ seria o gerente do tráfico no centro, e sua morte seria consequência justamente do tráfico de droga. Atualmente, ele vivia na região da antiga Farra Velha.

Agosto fechou com 8 assassinatos e no ano já são 84 em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »