MENU

01/09/2023 às 17h00min - Atualizada em 01/09/2023 às 17h15min

Fecoimp 2023: Espaço Plenitude traz temática sobre Empreendedorismo na Saúde

Tema reafirma que a feira também é para profissionais da área da saúde

Assessoria de Comunicação ACII
Foto: Divulgação
 
A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 20 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz, trazendo o melhor em inovação e em todos os setores da economia. Com objetivo de dar continuidade ao sucesso do Espaço Plenitude, e reforçar o foco na área da saúde, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz traz para a 21ª Fecoimp o tema “Empreendedorismo na Saúde” para o espaço. O Espaço Plenitude será composto por 18 estandes da área de saúde dentro da Fecoimp.

Para a Dra. Diana Leitão, que é Especialista em Harmonização Orofacial, participar do espaço Plenitude é muito importante para dar mais visibilidade ao negócio dela. “Achamos muito importante ter essa visibilidade porque conseguimos devolver para o nosso participante a autoestima e a confiança, por isso temos que ter essa visibilidade na feira”, afirma. 

Objetivos do Espaço Plenitude - A temática deste ano vem para reafirmar que a Fecoimp também é um espaço que inclui os profissionais da área da saúde nos setores da economia. O objetivo é trazê-los para perto, mostrando que ainda tem oportunidades pouco exploradas na área dos negócios e que podem ser fomentados por meio da inovação e estímulo à educação empreendedora desses profissionais.

Saiba as novidades do seu segmento: O Espaço Plenitude dentro da Fecoimp é o melhor lugar para você conhecer as novidades do seu segmento através das empresas expositoras. Para a edição 2023, ainda há alguns últimos estandes à disposição no espaço para quem pretende participar com seu negócio.. A oportunidade de fechar negócios é muito grande dentro da feira, são várias empresas expositoras com oportunidades de negócio no seu segmento. Na última edição foram mais de R$ 60 milhões de negócios prospectados durante os quatro dias de exposição.

Visibilidade e Reconhecimento: Alcance visibilidade e reconhecimento da sua marca! Atualmente a ACII conta com mais de 700 Associados, entre eles os 26 representantes de Sindicatos Empresariais Patronais. Todos eles compõem a Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz com o único objetivo de fortalecer a classe econômica da cidade de Imperatriz e você pode fechar negócio com essas empresas expositoras na Fecoimp 2023. 

A 21° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »