MENU

31/08/2023 às 18h57min - Atualizada em 31/08/2023 às 19h00min

Estandes para 21ª Fecoimp já estão sendo montados no Centro de Convenções

Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz ganha nova estrutura e aumenta estandes

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Os preparativos para a 21ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial de negócios do Maranhão, já está movimentando o Centro de Convenções. Faltando apenas 20 dias para a feira, a montagem dos estandes que vão abrigar os mais de 200 estandes segue avançada. 

De acordo com o Coordenador da Fecoimp, Sandro Mota,  a organização do evento veio trabalhando junto à montadora, para que a estrutura da Fecoimp seja entregue com antecedência.  

Sandro explica que a montagem começou mais cedo para evitar imprevisto e dar mais tempo aos expositores. “A nossa ideia é de que bem antes  da feira, a gente já esteja com a estrutura toda montada, e os expositores já estejam com seus estandes todos prontos até 2 dias antes”.

A estrutura da feira esse ano apresenta mudanças em sua estrutura e disposição dos estandes, devido a expansão de alguns, como o Espaço Plenitude, Espaço Conecta e Turismo.  Nesta edição serão um total de 260 estandes, com 85% destes já comercializados. 

 

Oportunidades

Com os resultados positivos em vendas da edição anterior e um público de 40 mil visitantes, a Fecoimp se consolida como um lugar de oportunidade. Para Sandro, existe toda uma movimentação em torno da feira e que isso gera negócios positivos, gera empregabilidade. 

A 21° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será? realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »