MENU

30/08/2023 às 18h52min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h00min

21ª Fecoimp: Vendas de estandes entra na reta final

Após sucesso da 20º edição, aumenta o número de expositores à procura de estandes

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Faltando aproximadamente um mês para a realização da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz- Fecoimp, a comercialização de estandes chega na reta final. De acordo com o Departamento Comercial da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, 85% dos estandes já foram vendidos. 

A 21ª edição da Fecoimp será realizada de 20 a 23 de Setembro e contará com um total de 260 estandes, um aumento significativo em relação à edição anterior, que contou com 220 estandes. O crescimento é resultado de várias mudanças em relação ao mapa da feira e a adição de novos espaços.

Reunindo empresas de variados segmentos do mercado, a Fecoimp ao longo dos anos veio se consolidando dentro do estado, agregando  público, além de expositores e patrocinadores que a cada edição permanecem com a parceria.  Após o sucesso da edição anterior, o número de empresas à procura de estandes cresceu. 

De acordo com o Coordenador da Fecoimp, Sandro Mota, a estimativa é de que até o dia 10 de Setembro todos os estandes da Feira estejam vendidos.  “Tem nos surpreendido porque ano após ano,  quando nós terminamos uma edição, imediatamente já tem ali expositores fazendo sua reserva, guardando seu espaço”,  destaca.

Realizada anualmente, a Feira recebe um público aproximado de 40 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. Mais que uma vitrine comercial, a Fecoimp é responsável por conectar os expositores com seus clientes. Seus espaços temáticos possibilitam o diálogo e a negociação entre empresas, pois reúnem fornecedores de produtos/serviços e seus potenciais públicos-alvo. 

 A 21° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) sera? realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Banco do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »