MENU

29/08/2023 às 18h11min - Atualizada em 29/08/2023 às 18h15min

Alunos do curso de padeiro e confeiteiro preparam workshop

Imprensa/FIEMA
Na reta final de curso, alunos do SENAI Imperatriz se preparam para Workshop de Panificação e Confeitaria - Foto: Divulgação
 
Alunos do curso de Padeiro e Confeiteiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), entidade do Sistema FIEMA, estão prontos para atuar na área alimentícia. Antes de encerrarem o curso, eles preparam um workshop para apresentar tudo que aprenderam durante os meses de estudo. A mostra será na próxima quinta-feira (31), às 19h, no SENAI Imperatriz e é aberto ao público que tenha curiosidade e/ou interesse em atuar na área.   
 
Panificação   
 No dia, está confirmada a participação de representantes do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Sinpancimp), que terão uma fala direcionada aos alunos e participantes em geral sobre as oportunidades no setor de alimentos no mercado de trabalho.   
 
SENAI  
 O SENAI é uma entidade de referência na qualificação da mão de obra para a indústria maranhense. Em Imperatriz, são disponibilizadas diversas capacitações nas áreas de metalmecânica, eletromecânica, madeira e mobiliário, alimentos e bebidas, vestuário, eletroeletrônica, automação industrial e CNC.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »