MENU

29/08/2023 às 18h01min - Atualizada em 29/08/2023 às 18h01min

Justiça mantém presos policiais militares e empresário suspeitos de envolvimento no sumiço em vendedor de carros

Os três foram submetidos a audiência de custódia e tiveram suas prisões preventivas decretadas

Dema de Oliveira
Soldados Amaral e Vasconcelos e o empresário Goldman Júnior permanecem presos - Fotos: Arquivo/O PROGRESSO
 
Os policiais militares Dany Wueli Galvão Amaral, o soldado Amaral, William Silva de Vasconcelos, o soldado Vasconcelos, e o empresário Goldman Arouche Freire Júnior, foram submetidos a audiência de custódia e a justiça determinou que eles permanecessem presos.

O magistrado definiu por decretar a prisão preventiva dos três, porque até então, tinham sido apenas indiciados, acusados pelo sumiço do vendedor de carros Ancelmo Nunes Franco, conhecido por ‘Cicinho’. Por esse indiciamento é que a justiça havia decretado a prisão dos três.

Os dois policiais se encontram em uma cela do 3º BPM, onde são lotados, enquanto que o empresário Goldman Arouche está custodiado em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.

Quanto ao vendedor de carros Ancelmo Nunes Franco, o ‘Cicinho’, continua desaparecido. Para o delegado Praxisteles Martins, ele está morto e pode estar enterrado em local que ainda não foi informado. A família de ‘Cicinho’ solicita encarecidamente a quem souber o paradeiro dele, mesmo que esteja morto, para informar o local. “Queremos dar a ‘Cicinho’ um sepultamento digno”, disse uma tia dele.

Outros envolvidos 
Em entrevista à imprensa, o delegado Praxisteles Martins informou que outros suspeitos de envolvimento, pelo menos mais dois, estão sendo investigados. “É um caso bastante complexo, estamos investigando mais outras duas pessoas, suspeitas de envolvimento no caso. As investigações estão cercadas de muito sigilo”, pontuou Praxisteles Martins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »