MENU

28/08/2023 às 19h07min - Atualizada em 28/08/2023 às 19h15min

Comandante do 26° BPM participa de audiência sobre Segurança Pública em Açailândia

Blog do Antonio Marcos
Major Lima, Comandante do 26 Batalhão de Polícia Militar de Açailândia - Foto: Divulgação
 
O Comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar, Major Robert Oliveira Lima (Maior Lima), participou de uma audiência pública no auditório da Câmara de Vereadores de Açailândia. O foco do evento foi a discussão da temática “Segurança Pública no Município de Açailândia”.

O propósito central desse encontro foi a identificação dos pontos frágeis que têm impactado adversamente a eficiência do sistema de Segurança Pública, bem como a apresentação de propostas e metas destinadas a otimizar os esforços operacionais na cidade.

Dentre os presentes neste evento, estiveram representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Poder Executivo, Poder Legislativo, Defensoria Pública, Sociedade Civil Organizada, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos, além das associações ACIA/SICA/CDL.

O Major Lima, que assumiu o comando do Batalhão há dois meses, destaca que os resultados do 26° Batalhão têm demonstrado um viés positivo através da implementação de operações policiais estratégicas. Contudo, ele reconhece a necessidade de avançar ainda mais e expressa seu apreço pela iniciativa de buscar aprimoramentos no âmbito da Segurança no Município.

O Major ressaltou ainda a relevância da parceria e do comprometimento da Polícia Militar no sentido de proporcionar um ambiente seguro à sociedade de Açailândia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »