MENU

25/08/2023 às 19h06min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h15min

“Rotary Imperatriz em Movimento” discute sobre próximas ações da Instituição

Raimundo Primeiro
Associados ao Rotary Club Imperatriz estiveram reunidos ordinariamente, na Forneria Gourmet, Pizzaria e Restaurante - Foto:/Imagem Pública do RCI
 
Durante reunião realizada na noite de quarta-feira, o Rotary Club Imperatriz (RCI) colocou em pauta importantes assuntos, entre os quais a realização de uma seresta e sorteio de uma televisão em outubro, em dia ainda a ser definido pela organização.

Os trabalhos foram conduzidos pela professora Maria Eline Barbosa Oliveira, presidente da Instituição. Os rotarianos presentes aprovaram as iniciativas anunciadas, reafirmando a disposição do clube de serviços em continuar atuando em prol da comunidade imperatrizense.

CONECTANDO PESSOAS  - O Rotary conecta as pessoas, com mais de 1,4 milhão de associados ao redor do mundo, transformando as comunidades, com aproximadamente 47 milhões de horas de voluntariado anualmente.

Denominado “Reunião em Movimento”, os resultados do encontro foram considerados proveitosos, com a pauta apresentada recebendo aprovação dos presentes. “Uma nova experiência, legal, divertida, rápida, importante e experimental”, comenta Atenágoras Reis Batista.

Os participantes parabenizaram a presidente Eline Oliveira pela iniciativa de a reunião acontecer fora das dependências da sede do RCI.
No próximo encontro, deverá ser apresentado o promotor cultural Axel Brito, mais novo integrante do Rotary Club Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »