MENU

25/08/2023 às 18h51min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h00min

Fecoimp 2023: Conheça os principais espaços da Feira

A Feira promete trazer inovação em todos os setores da economia

Assessoria de Comunicação - ACII
Foto: Divulgação
 
A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 20 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz. Com o objetivo de incentivar negócios e trazer o melhor em inovação em todos os setores da economia, a 21ª Fecoimp contará com quatro espaços temáticos que visam demonstrar e promover o melhor dos negócios da região.

Conheça os espaços da 21º Fecoimp
Dando continuidade à visão de ser uma feira multissetorial, a 21º edição da Fecoimp contará novamente com os espaços temáticos, que representam o melhor de cada área da economia. Nesta edição, a Feira traz o Espaço Conecta, Espaço Turismo, Espaço Plenitude e Espaço Gourmet.

Espaço Conecta- O espaço Conecta está presente há mais de dez anos na Fecoimp. Com foco em imersão e interatividade, o espaço irá trazer as novidades do setor tecnológico e promover palestras na área.

Espaço Turismo- O espaço Turismo visa fomentar o turismo da região, promovendo uma interação e experiência do público com um ambiente que remete aos pontos turísticos da nossa região. Além de uma área gourmet com foco na comercialização de produtos alimentícios, o espaço será palco do Festival Gastronômico, que tem como objetivo promover, divulgar e valorizar a gastronomia regional.

Espaço Plenitude- O espaço tem como foco o bem estar e a saúde. Neste ano a área terá como temática o empreendedorismo na saúde, proposta apresentada pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Industrial e Serviço de Imperatriz, que visa reafirmar a importância dos profissionais da saúde e as oportunidades pouco exploradas na área dos negócios e que podem ser fomentadas por meio da inovação e estímulo à educação empreendedora desses profissionais.

A 21° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) sera´ realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema) e Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »