MENU

24/08/2023 às 18h55min - Atualizada em 24/08/2023 às 19h00min

Imperatriz presente na Escolar Office Brasil 2023

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo, em frente ao pórtico da feira, no Expo Center Norte, em São Paulo - Foto: Divulgação
 
“Estaremos com muitas novidades para o mercado imperatrizense, pois o evento mostrou novidades e tendências, com palestras importantes para o setor. Foram lançados produtos para a volta às aulas em 2024”. 

A afirmação é do empresário Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), ao avaliar a 35ª Escolar Office Brasil, principal feira de negócios de produtos para papelarias e escolas das américas, realizada entre 4 e 7 de agosto, no Expo Center Norte, Centro de Exposições e Convenções, em São Paulo, capital.

Luiz Paulo informou que o evento fortaleceu o conceito “muito além da volta às aulas”, mostrando as oportunidades de negócios e boas vendas ao longo do ano.

“Um grande acontecimento, conectando mercados de produtos para papelarias, além de oferecer vários conteúdos e experiência, uma referência para o segmento em que atuamos”, destaca Luiz Paulo.

A edição 2023 da Escolar Office Brasil contou com mais de 190 expositores, 20 países presentes, 16 mil visitantes, mais de 1.000 lançamentos, além de 100 horas de conteúdo especializado.

Participaram, ainda, lojistas, representantes de secretarias de educação, associações, entre outros, uma vez que o Cartão Material Escolar também constou da programação. “Muitas tendências para a temporada escolar do ano que vem”, conclui Luiz Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »