MENU

24/08/2023 às 18h48min - Atualizada em 24/08/2023 às 19h00min

Polícia Civil prende acusado de liderança no tráfico de drogas em Imperatriz

A ação policial é desdobramento da “Operação Red Doll”, realizada no mês de março

Dema de Oliveira
Droga, dinheiro, balanças de precisão e uma pistola .40 apreendidos com o acusado - Foto: Assessoria/Polícia Civil
 
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada, na tarde desta quarta-feira (23), com o objetivo de localizar e prender um homem, apontado por investigações como sendo liderança no tráfico de drogas de Imperatriz. A ação policial é um desdobramento da “Operação Red Doll”, realizada no último mês de março, que resultou na prisão de nove pessoas envolvidas com diversos crimes.

Na ocasião de deflagração da operação, um dos alvos dos mandados de prisão não foi localizado, motivo pelo qual a equipe de investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, empreendeu diligências para encontrá-lo, logrando êxito na tarde desta quarta-feira.

Ao localizar o indivíduo, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, bem como foi dada voz de prisão em flagrante, pois o indivíduo estava de posse de maconha, pistola de ação por mola com munição de “chumbinho”, balanças de precisão, dinheiro em espécie, rádios comunicadores bem como outros objetos utilizados para fins ilícitos.

A operação desta contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, encontrando-se à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »