MENU

23/08/2023 às 18h37min - Atualizada em 23/08/2023 às 18h45min

Vendedor de veículos em Xambioá (TO) que veio cobrar dívida em Imperatriz está desaparecido

DHPP de Imperatriz está investigando o caso e buscando os passos da vítima desde a saída do hotel

Dema de Oliveira
Ancelmo Nunes Franco ‘Cicinho’ está desaparecido - Foto: Divulgação
 
Hoje completa onze dias do desaparecimento do vendedor de Veículos Ancelmo Nunes Franco, de 34 anos, conhecido por ‘Cicinho’. Ele saiu de Xambioá no estado de Tocantins para Imperatriz, uma distância de 225 km, dia 14, uma segunda-feira, para realizar uma cobrança. 

Justamente dia 14, já em Imperatriz, Ancelmo Nunes Franco, ‘Cicinho’ manteve o último contato com a família. Depois disso, desapareceu, e a família não consegue falar com ele.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e em seguida repassado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (HPP), que está investigando o caso.

O Delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que está realizando levantamentos sobre o caso. “Sabemos que ele chegou aqui dia 14 uma segunda-feira em Imperatriz, no dia 17, última quinta-feira, ele pagou o hotel e saiu com a bagagem e estamos buscando os passos dele, após ter saído do hotel”, pontuou o Delegado Praxisteles.

A equipe de policiais da DHPP está investigando para chegar a pessoa a qual ‘Cicinho’, veio cobrar em Imperatriz, que será intimada para depor. Até o encerramento dessa edição de O PROGRESSO, ‘Cicinho’ continuava sumido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »