MENU

21/08/2023 às 18h53min - Atualizada em 21/08/2023 às 19h00min

Resultado da lista de aprovados da 2º edição do programa Escola de Eletricistas em Imperatriz já está disponível

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Foto: Divulgação
 
A Equatorial Maranhão divulgou nessa sexta-feira (18), o resultado do programa Escola de Eletricistas com vagas para São Luís e Imperatriz. O curso profissionalizante gratuito é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial - SENAI. O curso oferece oportunidade para a formação de eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica, contribuindo com a educação, preparando para o mercado de trabalho e promovendo qualificação profissional. São 25 aprovadas em São Luís (turma formada 100% por mulheres) e 25 aprovados para Imperatriz.

Os candidatos classificados para a turma de São Luís e Imperatriz podem consultar a lista de aprovados no site do SENAI - FIEMA www.fiema.org.br/senai. Os alunos de Imperatriz  deverão apresentar-se no Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Imperatriz – SENAI-MA, localizado na Rua Y, s/n Nova Imperatriz, entre os dias 21 a 24 de agosto, das 8h às 11h ou das 14h às 17h para apresentar-se munidos com documentação exigida para realização da matrícula.

A Escola de Eletricistas faz parte do projeto E+ Profissional, que compõe a Plataforma de Sustentabilidade do Grupo Equatorial Energia, e conta com o apoio do Programa de Eficiência Energética do Grupo, regulado pela ANEEL. A Escola possui carga horária de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112h de curso comportamental.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »