MENU

21/08/2023 às 18h33min - Atualizada em 21/08/2023 às 18h45min

Mulher é espancada ao negar sexo com homem que conheceu em festa; autor é identificado

Suspeito é maranhense e trabalha numa empresa de plantio e corte de eucalipto em Darcinópolis

Da Assessoria
José Orlando Barroso Silva - Foto: Divulgação
 
Uma mulher foi espancada e ficou gravemente ferida, na madrugada deste sábado (19/8), após se negar a manter relação sexual com um homem que havia conhecido em uma festa dançante na cidade de Darcinópolis, norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital com vários ferimentos graves no rosto e na cabeça. Mesmo com dificuldades para falar, a mulher relatou aos militares que estava em um bar, onde acontecia uma festa, quando conheceu o autor, e ambos começaram a conversar e beber juntos.

No momento em que os dois saíram da festa, o suspeito teria tentado manter relações sexuais com a vítima. Como a mulher não quis, ele passou a agredi-la com socos.

A polícia já identificou o autor. Trata-se de José Orlando Barroso Silva. Ele é natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando para uma empresa que atua no plantio e corte de eucalipto.

O acusado trabalha como operador de motosserra. Companheiros de trabalho disseram que o suspeito chegou no alojamento, trocou as roupas, pegou os documentos e saiu. A polícia realizou diligências, mas não encontrou o suspeito.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »