MENU

21/08/2023 às 18h30min - Atualizada em 21/08/2023 às 18h45min

Cadáver é encontrado por populares no bairro da Caema

A polícia encontrou próximo ao corpo pedaços de concreto com marcas de sangue

Dema de Oliveira
Pedaços de concreto com marcas de sangue foram encontrados próximos ao corpo - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
O achado cadavérico aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (21), por populares, no bairro da Caema, em Imperatriz. O corpo masculino estava próximo a uma cerâmica, das várias que estão localizadas na área. 

A Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está cuidando do caso. Uma equipe foi deslocada para  local do achado cadavérico, onde as investigações foram iniciadas. O perito criminal constatou que o corpo estava com marcas de perfurações por arma branca (faca ou similar) e pedradas. Próximo ao corpo os policiais apreenderam pedaços de concreto com marcas de sangue.

Segundo a polícia, a vítima que não foi identificada, era usuária de drogas e homossexual. Até o momento, não há indícios de quem cometeu o crime e nem a motivação.

A polícia segue tentando encontrar imagens de câmeras de segurança e depoimentos que possam ajudar a elucidar o caso. Mas o crime não teve testemunhas, em função do horário que foi praticado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, não havia sido reconhecido por nenhuma pessoa. Esse foi o quarto homicídio de agosto e o de número 80 do ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »