MENU

20/08/2023 às 20h20min - Atualizada em 20/08/2023 às 20h20min

Homem que estava desaparecido é encontrado pela família e Polícia Civil encerra inquérito de investigação

PC-TO realizou diversas diligências para localizar Valdivan; ele foi encontrado no Estado do Rio de Janeiro.

Ana Luiza Dias
Secom/TO
Inquérito policial foi encerrado em razão do reaparecimento de Valdivan. Crédito: Imagem ilustrativa/SSP-TO
   
A Polícia Civil Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER - Palmas), informa o reaparecimento de Valdivan Lindoso Silva, de 31 anos de idade, e encerra o inquérito que apurava o caso. 

De acordo com as investigações, Valdivan teria saído da cidade de Palmas no dia 8 de janeiro de 2023 e estava há cerca de sete meses desaparecido. No fim da segunda quinzena deste mês de agosto, uma pessoa entrou em contato com a família de Valdivan para informar que ele havia sido localizado no Rio de Janeiro. Os familiares então providenciaram o retorno de Valdivan a Palmas. 

O titular da Polinter, delegado Luciano Cruz, informou que foram realizadas diversas diligências para localização do até então homem desaparecido, tendo sido constatado que ele passou pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. 

O delegado acrescentou ainda que “como Valdivan estava sem aparelho celular e em situação de vulnerabilidade social, sua localização estava demasiadamente difícil.” 

Valdivan retornou a Palmas no último dia 13, está com aparente bom estado de saúde e já se encontra na companhia de sua família.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »