MENU

18/08/2023 às 19h29min - Atualizada em 18/08/2023 às 19h45min

Influencer digital é presa em flagrante com meio quilo de crack dentro da bolsa, em Araguaína

Segundo a polícia, mulher disse que levaria a droga para Marabá (PA)

Da Assessoria
  Araguaína/TO - Uma mulher foi presa em flagrante com mais de meio quilo de crack dentro de uma bolsa, no Terminal Rodoviário de Araguaína, durante uma abordagem da Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (18/8).

A suspeita, Aline Conceição dos Santos, é uma influenciadora digital que se apresenta nas redes sociais como Allyne Victoria, de 32 anos, e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

No Instagram, Aline tem mais de 2.700 seguidores, e chama a atenção ao mostrar sua rotina de treinos na academia, demonstrando satisfação com seu corpo, sem levantar qualquer suspeita sobre seu possível envolvimento com o crime.

A prisão dela foi efetuada por uma equipe da Força Tática após receber informações de que uma mulher estaria transportando drogas.

Aline carregava na bolsa uma pedra de crack que pesou 517,6 gramas, além de R$ 202,00 em espécie e um aparelho celular iPhone. Segundo a polícia, ela revelou que levaria a droga até a cidade de Marabá (PA).

A suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e demais objetos, e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »