MENU

18/08/2023 às 19h26min - Atualizada em 18/08/2023 às 19h30min

Presas acusadas do golpe do “bilhete premiado” que arrancou R$ 9 mil de idosa

Segundo as investigações, a dupla praticava os crimes em diversas cidades do Maranhão e do Pará; uma terceira acusada está foragida

Dema de Oliveira
Mulheres presas foram levadas para o presídio de Davinópolis - Foto: Divulgação
 
Duas mulheres, de 45 e 36 anos, foram presas em Imperatriz na manhã dessa quinta-feira (17), acusadas de dar o golpe do “bilhete premiado” contra uma idosa. Elas conseguiram tirar da vítima a quantia de R$ 9 mil.

Consta no inquérito policial que, a dupla e uma terceira mulher, de 44 anos, são investigadas pela prática do golpe, onde vitimaram uma idosa, de 65 anos, em São Domingos do Maranhão, causando um prejuízo à vítima. A investigação ainda revelou que o trio é suspeito de praticar o golpe do “bilhete premiado” em diversas cidades do Maranhão e do Pará.

Em razão destes fatos, a Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, após colher elementos, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços das três investigadas nas cidades de Imperatriz e Estreito, bem como pela prisão preventiva e sequestro de bens das investigadas.

Nessa quinta, policiais civis da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deram cumprimento às ordens judiciais. A terceira suspeita deste golpe do “bilhete premiado” está foragida.

Ao fim dos procedimentos de praxe, as presas foram encaminhadas à Unidade Prisional de Imperatriz, onde deverão permanecer à disposição da Justiça. As investigações terão prosseguimento com o fim de possibilitar o indiciamento das três investigadas. Elas devem responder por estelionato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »