MENU

16/08/2023 às 17h54min - Atualizada em 16/08/2023 às 18h00min

Vencedora da eleição no CRM-MA, Chapa 2 tem quatro representantes de Imperatriz

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Na eleição do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, a Chapa 2, intitulada “Renovação e Experiência”, conquistou uma vitória notável, marcando uma nova era para a instituição. A chapa, composta por uma fusão equilibrada de novos talentos e membros experientes, conseguiu cativar os eleitores com sua visão progressista e comprometimento com a excelência na prática médica.

Um dos pontos mais marcantes da Chapa 2 foi a presença de quatro representantes da cidade de Imperatriz, que são os médicos Dr. André Luiz Pagotto Vieira, Dr. José Carlos Figueiredo Fernandes, Dr. Vitor Dias Neto e Dr. Nailton Lyra.  Esse fato não apenas demonstra a diversidade geográfica e representatividade da chapa, mas também ressalta a importância de Imperatriz no processo de vitória. Os representantes da Chapa 2 de Imperatriz desempenharam um papel fundamental ao mobilizar e engajar os profissionais médicos de região, que demonstraram apoio maciço à Chapa 2.

O sucesso da Chapa 2 não foi apenas resultado de estratégias políticas inteligentes, mas também da confiança que ela conseguiu conquistar entre os eleitores ao destacar a combinação entre renovação e experiência. A capacidade de atrair tanto profissionais que buscam inovação quanto aqueles que valorizam a tradição e o conhecimento acumulado ao longo dos anos é uma prova concreta da habilidade da chapa em unir diferentes perspectivas em prol do avanço da medicina na região Tocantins.

A eleição da Chapa 2 para o Conselho Regional de Medicina do Maranhão envia uma mensagem clara sobre a necessidade de equilibrar a introdução de novas ideias com a sabedoria adquirida ao longo do tempo. Essa vitória não apenas promete uma gestão inovadora e voltada para as demandas do presente, mas também assegura que a rica história médica da região Tocantina será respeitada e preservada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »