MENU

15/08/2023 às 22h00min - Atualizada em 15/08/2023 às 22h00min

Homem é preso em Imperatriz acusado de sequestrar e estuprar menina de 12 anos

O Indivíduo que antes da polícia chegar foi seguro e espancado por populares já responde por outro estupro de vulnerável.

Dema de Oliveira
Homem foi espancado e preso acusado de molestar menina de 12 anos - Foto: Divulgação
  
Policiais do 14º BPM, sob o comando do Sargento De Oliveira, conduziram nesta segunda-feira (14), para a Delegacia Regional de Polícia Civil, um homem acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos.

O Indivíduo que antes da polícia chegar foi seguro e espancado por populares, já responde por outro estupro de vulnerável e mesmo já tendo algum tempo, além de estar em liberdade, nunca foi julgado e continua cometendo o mesmo crime.

De acordo com o Sargento De Oliveira, a vítima foi abordada pelo suspeito próximo à avenida Bernardo Sayão, por volta do meio-dia, após sair para comprar o almoço.

O suspeito teria passado por vários bairros com a menina em uma bicicleta e, já no fim da tarde, ela foi encontrada chorando, quando relatou o que teria acontecido.

O homem foi localizado no Parque Alvorada, sendo dominado por moradores que o espancaram até a chegada da polícia. De acordo com a PM, o suspeito já responde por outro caso de estupro de vulnerável.

O elemento, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, e no início da noite, foi levado para o presídio do Parque do Buriti e durante a audiência de custódia, a justiça decretou a prisão preventiva dele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »