MENU

14/08/2023 às 18h50min - Atualizada em 14/08/2023 às 19h00min

Registrado o 78º homicídio em Imperatriz em 2023

Joaquim Cruz Silva, de 31 anos, foi assassinado com 12 tiros dentro do quarto da casa onde morava, na Invasão do Bom Jesus

Dema de Oliveira
Joaquim Cruz Silva, o ‘Labichó’, foi assassinado com vários tiros - Foto: Divulgação
 
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações para elucidar mais um crime de homicídio ocorrido em Imperatriz, o segundo de agosto e o de número 78 de janeiro até agora.

De acordo com a perícia, Joaquim Cruz Silva, 31 anos, foi assassinado com 12 tiros de pistola calibre 380, dentro do quarto da casa onde morava, na Invasão do Bom Jesus. Segundo informações, foram dois homens que chegaram ao local em uma moto e invadiram a casa de Joaquim, mandaram que a esposa dele saísse do quarto e o executaram.

O Sargento Corrêa, do 14ª BPM, juntamente com sua equipe, foi quem atendeu a ocorrência. Informou a O PROGRESSO que Joaquim Cruz Silva, que era conhecido por ‘Labichó’, tinha várias passagens e era velho conhecido da polícia.

O crime aconteceu no início da noite de domingo (13). O corpo de Joaquim Cruz Silva, após ter sido submetido a perícia no local do crime, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após os procedimentos de praxe foi liberado para familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »