MENU

18/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h00min

Acusado de vários homicídios é preso em Viana

O indivíduo já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma

Da Assessoria
Dedel é acusado de dois homicídios em Viana - Foto: Divulgação/Whatsapp
Nesta quarta-feira (17), na cidade de Viana, distante 500 km de Imperatriz, a Polícia Civil prendeu em cumprimento a mandado de prisão temporária, um homem acusado de dois homicídios na cidade. Ele foi identificado apenas por ‘Dedel, tem 21 anos e, conforme a polícia, é membro de uma facção criminosa com atuação na Baixada Maranhense.

De acordo com as investigações, o preso seria responsável pela prática de dois homicídios. Os crimes ocorreram nos meses de julho e outubro desse ano, respectivamente nas Ruas Porto Alegre e Santo Antonio.

No primeiro caso, na companhia de outras pessoas, ‘Dedel’ assassinou um jovem e tentou contra a vida de outro, segundo a polícia. As investigações apontam, também, que todos os homicídios atribuídos ao acusado, possuem ligação direta com a rivalidade entre facções da região.  Após ser preso, ‘Dedel’, que possuía passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Viana e em seguida após tomar conhecimento do mandado de prisão, levado para o Sistema Penitenciário, onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »